Prefeito proíbe abertura de igrejas em Salvador e diz que fiscalização deve ser feita pela PM - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

23 de março de 2020

Prefeito proíbe abertura de igrejas em Salvador e diz que fiscalização deve ser feita pela PM

Prefeito proíbe abertura de igrejas em Salvador e diz que fiscalização deve ser feita pela PM

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), divulgou mais uma série de restrições contra o avanço do novo coronavírus durante coletiva realizada nesta segunda-feira (23/3). Uma delas é o fechamento de todos os templos religiosos da capital baiana.
"Faço isso com muita tranquilidade, sou um homem de fé por formação familiar e convicção pessoal, mas nesse momento os líderes religiosos precisam nos entender e nos ajudar", destacou o gestor municipal.
De acordo com o democrata, a partir da próxima quarta-feira (25/3), as igrejas da Salvador devem iniciar o fechamento total, sem nenhuma realização de cultos ou missas para evitar a aglomeração de fiéis. "A Prefeitura está aderindo um decreto do Governo do Estado. Estou conversando com os líderes e explicando a situação. As igrejas que não cumprirem a decisão poderão ser interditadas ou, até mesmo, ter o alvará cassado", garantiu.
Ainda segundo o prefeito, quem deve ajudar na fiscalização é a Polícia Militar. "Estou conversando com o governador sobre isso. Eu não posso fechar o olho momento alguem e, como tem muita coisa para fiscalizar, preciso de reforço", concluiu.
Mais cedo, ACM Neto já tinha anunciado o fechamento dos bares e restaurantes em Salvador.

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas