Primeiro final de semana de "isolamento social" contabiliza 11 homicídios e cinco tentativas em Salvador e RMS - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

24 de março de 2020

Primeiro final de semana de "isolamento social" contabiliza 11 homicídios e cinco tentativas em Salvador e RMS

Primeiro final de semana de "isolamento social" contabiliza 11 homicídios e cinco tentativas em Salvador e RMS
A cidade de Salvador e a Região Metropolitana (RMS) registraram 11 homicídios entre as 0h de sábado (21/3) e a meia-noite do domingo (22/3), de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Segurança Publica. Este é o primeiro final de semana após a divulgação de diversas medidas de proteção contra o coronavírus, como fechamento de praias e shoppings, além da recomendação do "isolamento social" - não sair de casa.
Dentre os onze mortos, um deles tinha 15 anos e faleceu em Candeias, na Fazenda Mamão. Outros sete tinham entre 20 e 30 anos e dois tinham pouco mais de 35 anos (37 e 38). Nas ocorrências de tentativa de homicídio constam cinco casos: um menor de idade (17), outro de 19, 30, 35 e 44. Todas as vítimas são do sexo masculino.
Não há identificação apenas de um corpo, encontrado na BA-093, em Simões Filho. Em Salvador, as vítimas foram: Adeodato Soares Arcanjo Neto, em Mirantes de Periperi; Junio Lima de Moura Soares, em Sussuarana; Florisvaldo Barbosa Júnior, em Cajazeiras XI; Josemar Batista da Silva, em Cajazeiras II; Ramon dos Santos, em Mussurunga; e Franklin dos Santos Brito, em São Caetano.
Além do adolescente morto em Candeias e do corpo encontrado em Simões Filho, outras três cidades da RMS registraram morte: Fábio de Sousa Muniz, em Dias D'Ávila; Matheus dos Santos Souza, em Itaparica; Elielson dos Santos Machado, em Lauro de Freitas. 

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas