Soldado da PM morre após viatura capotar durante perseguição na Bahia - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

24 de março de 2020

Soldado da PM morre após viatura capotar durante perseguição na Bahia

Soldado da PM morre após viatura capotar durante perseguição na Bahia
Um policial militar morreu na noite desta segunda-feira (23/3) após o capotamento da viatura que ocupava durante perseguição a dois criminosos que estavam em uma motocicleta em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. O caso aconteceu no bairro Mangabeira. 
Segundo a corporação, a situação aconteceu por volta das 19h, quando a guarnição da vítima, o soldado Fabrísio Cordeiro da Mecês, lotado na 66ª Companhia Independente (CIPM/Feira de Santana), tentou fazer uma abordagem à dupla.
Durante a ação dos PMs, os bandidos fizeram disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram. Os dois homens fugiram e houve perseguição, quando o motorista da viatura perdeu o controle da direção e capotou o veículo. 
Os bandidos também sofreram um acidente e caíram no local. Um deles conseguiu escapar, mas o outro foi preso. O soldado Fabrísio sofreu fraturas na cabeça e em várias partes do corpo. Ele chegou a ser socorrido e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital EMEC, onde foi atendido, mas por volta das 21h não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas