"Tudo na Bahia é festa", desabafa PM ao ver bar cheio em Salvador; veja outros flagrantes - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

23 de março de 2020

"Tudo na Bahia é festa", desabafa PM ao ver bar cheio em Salvador; veja outros flagrantes

"Tudo na Bahia é festa", desabafa PM ao ver bar cheio em Salvador; veja outros flagrantes
Apesar dos decretos feitos pela Prefeitura de Salvador e pelo Governo da Bahia para combater a pandemia de coronavírus, algumas pessoas ainda parecem estar desacreditadas com a doença. No último domingo (22/3), por exemplo, vários flagrantes foram registrados.
Imagens gravadas por um policial militar no bairro de Sussuarana, por exemplo, mostram um bar lotado, com pessoas aglomeradas se divertindo. "Baiano gosta disso ai, aglomeração de pessoas. Todo mundo desobedecendo as ordens da autoridade. Depois vai doente e morre, aí quer pedir ao governo, dizer que não tem saúde [...]. Tudo na Bahia é festa, até um vírus perigoso", desabafa o PM.
No bairro de Sussuarana, em Salvador, moradores descumprem as recomendações de ficar em casa e fazem aglomerações em bares.
Veja outros Tweets de Aratu On

O cinegrafista amador, lotado na 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana) ainda comenta que na Mata Escura também há pessoas nas ruas. Outro vídeo mostra pessoas no IAPI fazendo compras em diversos tipos de comércio.
As ruas do IAPI continuam lotadas de gente apesar da pandemia do coronavírus. O comércio está aberto e tem até "churrasquinho" na rua.
Veja outros Tweets de Aratu On

No domingo (2/3), algumas cenas inusitadas também chamaram a atenção: a Polícia Militar teve que interferir para acabar uma partida de futebol na Baixa do Fiscal. Já no Acupe de Brotas, o dono de um bar tocava a paródia "Corona a terra parou" para atrair clientes.
Créditos: Aratu On

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas